quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Parabéns ao curso de História

No transcorrer da semana passada, 23 e 24 de setembro, estiveram presentes no Campus da URI-Stgo os representantes do INEP, os professores Ângelo Adriano de Assis e Carlos Roberto de Oliveira, com a finalidade de avaliar o Curso de História, sobre a renovação do reconhecimento de suas atividades e as estruturas que a formam. Não nos foi nenhuma surpresa a nota recebida pelos avaliadores, NOTA 4, em escala de 1 até 5. Sabemos do nível do nosso curso e da competência de nossos educadores.
Sobre nossos avaliadores, tivemos a melhor das impressões ao nos reunir-mos aos dois doutores em História e ouvirmos palavras de incentivo e apoio, onde nosso desgaste do dia-a-dia nos deixa de uma forma simples, acomodado.
Temos consciência, não será pela NOTA 4 recebida pelos avaliadores que fará do curso melhor ou pior, nosso curso éo melhor de todos para quem acredita, se envolve e se dedica a ele.
Parabéns à coordenação com a professora Rosangela Montagner, ao corpo docente, aos acadêmicos, aos funcionários, enfim, ao Curso de História da URI-Stgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário