quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cine Clio


Lançamento no CineClio
Contamos com sua presença!

O CineClio: CineClube Santiaguense vem através deste convidar para a sessão de lançamento das obras cinematográficas “Vitimas” de João de Freitas e "FORA DE VALIDADE” de Guilherme Cassel Bitencourt.
A exibição será no próximo sábado dia 23 de abril. Às 20 horas. Na Estação do Cinema junto a Estação do Conhecimento. 

Convidado Especial: Felipe Cartier, Ator e jornalista natural da cidade de Santa Maria – RS, radicado no Rio de Janeiro. O mesmo está protagonizando o filme VÍTIMAS produzido pela Teia Mídia Filmes - RJ e o filme  FORA DE VALIDADE produzido pela Imagem Produtora - SM/RS. 
             

 “VÍTIMAS”, de João de Freitas uma adaptação do conto “A Aventura de Rosendo Moura”. Sinopse: No sentido geral, aborda o ser humano e as consequências de seus atos. Assim como, de ações praticadas por terceiros ou que ocorrem por força do acaso. Todos acabam dependentes entre si. Todos são vítimas de seus próprios desejos, de suas próprias escolhas” afirma o diretor.


 “Fora de Validade de Guilherme Cassel Bitencourt, Sinopse: tem como tema: sequestro e cárcere privado, baseado no roteiro homônimo de Suig Laran. A ficção conta à história do personagem Cláudio Ribeiro, vivido pelo ator Felipe Cartier, que é sequestrado e passa a sofrer maus-tratos físicos e moral. “Fora de Validade” faz referência ao Artigo 148 do Código Penal Brasileiro “Privar alguém de sua liberdade, mediante seqüestro ou cárcere privado”. “Fora de Validade” foi gravado em dois dias, com uma equipe de 13 pessoas, além do elenco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário